segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Basquete feminino - Outra homenagem do Vale

Na edição de junho de 2008, o Maurício Agostinho fez outra homenagem ao nosso basquete feminino e desta vez para a atleta Tânia Mara Albuquerque.

Relembrando os grandes momentos de nossa história, nesta edição recordamos os grandes feitos de uma atleta memorável. Vencedora por natureza, conquistou todos os títulos possíveis no basquete Porecatuense. Versátil, impunha sua garra e técnica no handebol e no atletismo dos jogos Municipais e enchia os olhos de quem presenciava os famosos JAMPS.
Considerada uma das mais notáveis atletas que o basquete porecatuense já conheceu, integrou uma equipe inesquecível sob o comando do Prof. Alcides Soler Júnior. Fazendo dupla com a irmã Estela, de categoria e técnica apuradíssima, Tânia Mara Albuquerque é hoje lembrada com carinho especial por ter escrito com letras maiúsculas a história do basquete feminino de Porecatu.

Mas não podemos deixar de recordar esse time que era formado pela Tânia, Stela, Valéria, Roselaine, Solange, Marilita, Patrícia entre tantas outras atletas, um time fantástico.

Parabéns Tânia, parabéns meninas !!!

4 comentários:

  1. Parabéns Tânia e toda a turma.Eram épocas de ouro, mesmo para quem não jogava, torcer pelo time de basquete de Porecatu era um orgulho.
    janitavaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tânia e toda a turma.Eram épocas de ouro, mesmo para quem não jogava, torcer pelo time de basquete de Porecatu era um orgulho.
    janitavaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela equipe toda,uma ou duas pessoa não ganhan jogo , se a equipe é boa ai sim todas estão de parabens a uniao faz a força, ficou muita gente boa de fora.

    ResponderExcluir
  4. História, muito linda do Basquetebol de Porecatu. Tempos incríveis, com excelentes jogadores de grandes personalidades sendo conduzido por um Prof. incrível(Soller).
    Caso alguém tenha algumas fotos ou filmagem do Basquetebol de Porecatu dos anos 90 seria muito interessante.
    Um forte abraço,
    Jogador desconhecido.

    ResponderExcluir